domingo, 17 de junho de 2012

gravação do Soldadinho de Chumbo em LIBRAS


No feriado da semana passada, gravamos um vídeo em LIBRAS para aula de TIC's...O soldadinho de Chumbo...kkkkkkk
Ai, gente...foi muito bom!!! Gravar e se divertir com o making of....
Apesar de, na segunda-feira, meu braço estar inchado de fazer a gravação de interpretaçao, foi maravilhoso... queria agradecer a Ju, minha prima e amiga, e o Lucas, namorado dela e super amigo que me ajudaram a gravar...e a Jô tbm por ceder seu quintal...e para nos, pela dedicação e responsabilidade.
:)
Meninas...nos estavamos lindas, neh???kkkkkk
Ai em cima, eu de senhor (fui criança também), a Luciene de bailarina, a Cris de boneco saltitante, a Monica de peixe e a Jô de Soldadinho....
O vídeo editado ficou muitoooo bom....apesar de ser o primeiro...kkkk
Adorei!!!!!
em breve, postarei o vídeo para quem quiser conferir...
Bjinhos
Otimo domingo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário